Lego, Bloquinhos e Mais Bloquinhos!


O Grupo LEGO é uma empresa privada com sede em Billund, na Dinamarca. A empresa ainda é propriedade da família Kirk Kristiansen, que fundou em 1932. o Grupo LEGO está envolvida no desenvolvimento da criatividade das crianças através de jogar e aprender. Baseado no mundialmente famoso tijolo LEGO ®, a empresa hoje fornece brinquedos, experiências e materiais de ensino para crianças em mais de 130 países. O Grupo LEGO tem aproximadamente 10.000 funcionários, e é o terceiro maior fabricante mundial de materiais de jogo. A sede é em Billund, na Dinamarca, mas a empresa possui filiais e sucursais em todo o mundo , e os produtos da LEGO são vendidos em mais de 130 países.



Hoje em dia se encontra brinquedos legos com muita raridade no Brasil, mas jogos de brinquedos legos, você compra até na feira de domingo, sério são tantos como: Lego Batman, Indiana Jones, Marvel, DC Comics Universe, Star Wars, Lego City e muitos outros que se eu for citar, vou ficar aqui o resto da vida.



Recomendo muito que as pessoas comprem produtos Lego, pois aliviam a cabeça, e fazem você parar de pensar nas coisas sérias e deprimentes, como pagamento de contas, um trabalho para a escola que você tirou zero, mas teve todo o capricho, etc.



Se você nunca viu um brinquedo Lego. Sério, você está por fora! Ou se já viu, poste nos comentários quais você já viu e se possível uma foto... Até o próximo post, falou galera =)



Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial