GTA V, O Quê Dizer Sobre Esse Jogo?


Grand Thef Auto V, ou GTA 5, é um jogo com muitas premiações, bateu a meta de vendas (lucrou tudo que gastou) no primeiro dia depois do lançamento. GTA V é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela empresa britânica Rockstar North e publicado pela Rockstar Games no dia 17 de setembro de 2013 para Xbox 360 e Playstation 3, tempos depois, foi lançado para Xbox One e Playstation 4.


GTA V possui um modo história de jogo, interpretado por três personagens: Franklin, Michael e Trevor, na qual você é um criminoso e deve fazer de tudo para se dar bem na vida. Cada personagem tem seu estilo de vida, Franklin mora no subúrbio de Los Santos (Cidade principal do jogo, imitação de Los Angeles) e Michael em Vinewood (Parte da cidade para classe Média-Alta, imitação de Hollywood) e Trevor no deserto de Sandy Shores (Imitação de Bombay Beach)


Além do modo história, possui o modo online multiplayer, onde você joga com seus amigos, e em seções públicas, etc. Também possui outras coisas para se fazer durante o modo história, ou depois, como: procurar peças de nave extraterrestre, fazer missões secundárias chamadas de: Estranhos e Doidos (algumas vezes é necessário fazer essas missões para prosseguir no modo história). E muitas outras coisas, então compre este jogo, pois vale a pena, dica minha =)


Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial