Dicas de FPS !

Evento: Cross Fire AL
Bom para um começo legal em um FPS, você tem que identificar quais armas possuem menos recuo, pois o recuo de balas pode ser algo difícil de controlar no começo. As balas são outra coisa muito importante, quanto maior o número de balas no pente, melhor, e nunca se esqueça de recarregá-las, acredite, eu ja morri muitas vezes por causa disso, kkk!
Recomendo que use a: 9A91, uma arma com muito pouco recuo, porém o ponto fraco desta arma é a quantidade de balas, por possuir apenas 20 balas em cada pente, não é uma das melhores armas, mas seu recuo é algo realmente pequeno.
9A91
Outra arma muito boa com pouco recuo, não tanto quanto a 9A91 , é a P90, uma arma com pouco recuo, como já disse, e uma quantidade um pouco maior de balas. Muito boa para combates a longa distância, como a 9A91, pois, armas com pouco recuo, tem essa finalidade.
P90 
Existem, também, outras armas com pouco recuo como  a   Kriss Super V (não há em todos os jogos)  e também existem as mais tradicionais, que são utilizadas por jogadores com mais experiência em FPS, e ainda existem as snipers como a AWM, Barret M82A1, M200 Cheytac, US SOMO M24, SR 25, e muitas outras. Veja abaixo uma foto da Kriss Super V:
KRISS SUPER V



Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial